Direitos de devolução

Todas as encomendas deverão ser verificadas imediatamente após o seu recebimento. O prazo para reclamações, trocas ou devoluções é de 10 dias úteis a contar da data de entrega. Os produtos apenas podem ser devolvidos se estiverem exactamente na mesma forma que foram entregues (novos) e na sua embalagem original. Deverá ser sempre enviado um e-mail a informar o motivo de devolução/troca e aguardar uma resposta/indicações da parte da Thudguard antes de proceder ao envio.

- Erro no envio relativamente a cor ou quantidade - a Thudguard assume todos os custos com a devolução e com o envio do(s) produto(s) de substituição;

- Defeito/mercadoria danificada - todos os produtos são sujeitos a um elevado controlo de qualidade aquando o seu fabrico e antes de serem enviados passam novamente por um critério de verificação, nunca sendo enviados danificados ou com algum defeito, mas se excepcionalmente esta situação ocorrer, a Thudguard assume todos os custos com a devolução e com o envio do(s) produto(s) de substituição

- Responsabilidade do cliente - por exemplo, um engano do cliente ao encomendar a cor ou quantidade - este terá que assumir todos os custos de transportes com a devolução e com o envio do novo artigo.

- Em caso de devolução, só será devolvido o dinheiro correspondente ao valor do produto. Todo o valor que for pago por transportes/cobranças não será da responsabilidade da Thudguard (excepto em situações em que o motivo da devolução seja nossa responsabilidade).

 

ANTES DE ENCOMENDAR, POR FAVOR VERIFIQUE A COMPATIBILIDADE DAS MEDIDAS DO THUDGUARD COM A MEDIDA DA CABEÇA DO BEBÉ

NUNCA DEIXE O SEU BEBÉ SOZINHO - O THUDGUARD NÃO SUBSTITUI O ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO, APENAS DIMINUI A POSSIBILIDADE E GRAVIDADE DAS LESÕES.